Diretoria do Idtech/HGG se reúne com Corpo de Bombeiros



Na pauta, formação de brigadistas e convite para a inauguração do Centro Estadual de Atenção ao Diabetes

As coordenações Executiva e Administrativa Financeira do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) se reuniram nesta quarta-feira, 20 de junho, com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), coronel Márcio André de Morais, e o comandante do Batalhão de Salvamento e Emergência de Goiânia, major André Luiz Martins Felipe. A pauta da reunião foi o estreitamento da parceria entre as duas instituições, especialmente na área de formação de brigadistas que atuarão no Centro Estadual de Atenção ao Diabetes (CEAD), anexo ao Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, gerido pela organização social.

Na oportunidade, foi feito um convite para que a Banda do Corpo de Bombeiros se apresente durante a inauguração do CEAD, na próxima quarta-feira, 27 de junho. O evento contará com a presença do governador do Estado, José Eliton, entre outras autoridades.

O CEAD será uma unidade anexa ao HGG, que oferecerá atendimento multiprofissional aos pacientes diabéticos, promoverá capacitação de equipes e profissionais especializados no atendimento da doença e atuará na educação continuada, com foco na reeducação alimentar para pacientes e familiares. O espaço contemplará consultórios, auditório, estrutura para treinamento e para conferências presenciais e à distância, com uma central de atendimento telefônico para que as equipes do interior possam entrar em contato e cozinha experimental.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS