04/07/2018 - Patrícia Morenno abre programação musical de julho do HGG



Apresentação acontece nesta quinta-feira, 5 de julho, no quarto andar da unidade, a partir das 17 horas

A cantora goiana Patrícia Morenno se apresenta pela primeira vez no projeto Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG nesta quinta-feira, 5 de julho. Ela abre a programação musical da unidade hospitalar, levando vários clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), Pop Rock, Black Music e samba. Acompanhada dos músicos Cláudio Kalica (violinista) e Mosack (bateirista), Patrícia promete animar os pacientes e colaboradores. O show acontece no quarto andar das enfermarias do HGG, a partir das 17 horas.

Patrícia explica que sua influência musical veio da herança familiar, já que o avô, Bahiano Chico Mulato, era cantor, compositor e instrumentista. “Comecei a cantar na minha adolescência, no Coral da Igreja Catedral de Goiânia, e foi onde descobri minha paixão pela música”. Ela já participou de vários festivais, entre eles: Festival Canta Cerrado e Festival da Fenac do Shopping Flamboyant, entre outros.

Para a apresentação no HGG, Patrícia disse que vai interpretar músicas de artistas como Zeca Baleiro, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Cássia Eller, Alcione, Saulo, Ana Carolina dentre outros. “Procuro sempre levar o melhor que há em mim, fazendo o que mais amo, que é cantar. Levarei muita música, alegria e muito amor no coração para todos”, declarou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS