Fim de tarde com música e alegria no HGG



Cantora Patrícia Morenno fez show na tarde desta quinta-feira, 5 de julho, para pacientes, familiares e colaboradores

Nesta quinta-feira, 05 de julho, o Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebeu a apresentação da cantora Patrícia Morenno. Acompanhada dos músicos Cláudio Kalica (violão) e Welliton Bass (cajon), a cantora se apresentou no jardim da unidade, trazendo clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), samba e pop rock. O trio esbanjou simpatia, e fez questão de atender aos pedidos do público.

A paciente Clarice Pereira Xavier não perdeu tempo e pediu uma música queridinha: “Deixa a vida me levar”, do cantor Zeca Pagodinho. Internada há 20 dias, Clarice cantou e dançou durante o Sarau. “Foi bom demais, fiquei muito animada. Apesar de estar aqui há alguns dias, foi o primeiro show que tive a oportunidade de assistir, e adorei. Vou voltar para o quarto mais tranquila”.

Patrícia interpretou músicas de artistas como Zeca Baleiro, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Cássia Eller, Alcione, Saulo, Ana Carolina dentre outros. Ela agradeceu o convite e elogiou a iniciativa. “Foi muito especial, cheguei com o coração aberto, cheio de amor e energia para passar para todos que estiveram aqui presentes, e tentei levar o melhor que há em mim, acompanhada desses músicos maravilhosos. Fiquei muito lisonjeada com o convite e feliz, porque a gente precisa se doar também”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS