Case: Idtech apresenta proposta para coordenador do Juizado e Infância e Juventude de Anápolis



Organização social venceu chamamento público para administrar Centro de Atendimento Socioeducativo. Nesta quinta-feira, 5 de julho, coordenadores se reuniram com o juiz da cidade para apresentar proposta da OS para a unidade

Na quinta-feira, 05 de julho, o coordenador executivo do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), José Cláudio Romero, e o coordenador administrativo-financeiro, Lúcio Dias, participaram de reunião com o juiz Carlos José Limonge Sterse, coordenador do Juizado da Infância e Juventude, e o promotor Alexandre José de Assis Foureaux, ambos da comarca de Anápolis.

O Idtech, venceu o chamamento público para administrar o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e esteve pela primeira vez com o juiz para apresentar o projeto que os técnicos da organização social elaboraram para a unidade.

Também estiveram presentes na reunião a diretora geral do Grupo Executivo de Apoio à Criança e Adolescente (Gecria), Luzia Dora Juliano Silva, e o gerente da Criança e do Adolescente (Gecria), Emiliano Rivello Alves.

Case
O Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) tem capacidade para abrigar até 80 adolescentes entre 12 e 18 anos incompletos que cumprem medidas socioeducativas de internação. O local conta com alojamento individual, além de salas para cursos profissionalizantes, auditório, galpão industrial e quadras poliesportivas.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS