Dupla catarinese JP e Henrique se apresenta no Sarau do HGG



Irmãos gêmeos prometem uma apresentação animada repleta de sucessos sertanejos entre clássicos e hits atuais nesta quinta-feira, 12 de junho

O Sarau do HGG recebe nesta quinta-feira, 12 de julho, dois irmãos que pisarão pela primeira vez ao palco do projeto. Os gêmeos JP e Henrique prometem uma apresentação animada repleta de sucessos sertanejos entre clássicos e hits atuais, além de composições próprias. Entre os artistas que influenciaram o estilo musical da dupla, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo.

Naturais de Blumenal, Santa Catarina, os gêmeos começaram sua carreira ainda crianças, com oito anos de idade, em apresentações em escolas e pequenos eventos na cidade natal, e anos mais tarde, continuaram carreira no Paraná em shows em bares, festas e festivais. Com três álbuns gravados, o último deles em Goiânia, “Estourado de Bigode”, lançado após a dupla se mudar para a capital em 2015.

Apesar de já terem se apresentado em asilos e instituições filantrópicas, os irmãos nunca cantaram antes em um hospital, o que aumenta o entusiasmo da dupla. “A expectativa é muito grande do público conhecer nosso trabalho e de nós fazermos parte dessa iniciativa muito legal”, declarou JP.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS