17/07/2018 - JP e Henrique animam o Sarau do HGG



Dupla formada por irmãos gêmeos cantou sucessos atuais e tradicionais do sertanejo na última quinta-feira, 12 de julho

Os irmãos gêmeos JP e Henrique se apresentaram no Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, na última quinta-feira, 12 de julho. Pacientes, acompanhantes e colaboradores assistiram a apresentação que contou com sucessos da música sertaneja, desde os tradicionais, como Zezé di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone, até os mais recentes, como Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan e Gusttavo Lima.

Lilian Morais Ferreira está internada na unidade há 15 dias para tratamento de tuberculose e aproveitou o Sarau para se distrair um pouco. "Adorei a apresentação! Vi o Sarau anterior e esse, e gostei demais", disse. Lilian também elogiou os projetos de humanização do HGG. "Já fui para a pintura e gostei demais. Eu brinco que aqui é um hotel 5 estrelas, mas com dor de vez em quando. Adoro tudo! É bom sair do quarto, porque a gente só fica deitado, olhando para a janela, pensando o que não tem que pensar. Então, essas atividades são boas porque alegram e distraem", disse.

JP afirmou que foi uma experiência diferente que vão se lembrar sempre. "Foi bom demais, com certeza a gente vai levar para nossa vida. O pessoal estava com uma energia muito boa e a gente espera que possa ter contribuído para um momento de alegria", destacou. Henrique completou "Esperamos tocar aqui de novo, mas não para os mesmos pacientes, em outra oportunidade. Gostamos muito, queremos repetir, foi muito especial", encerrou.





Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS