18/07/2018 - HGG promove simulação de emergência na Clínica Cirúrgica



Ação aconteceu nesta sexta-feira, 13 de julho. Esse foi o sétimo simulado que aconteceu na unidade neste ano

Nesta sexta-feira, 13 de julho, o Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG realizou o sétimo simulado de emergência da unidade. A ação aconteceu na Ala 1, da Clínica Cirúrgica, localizada no terceiro andar. De acordo com o engenheiro do trabalho, Wilmar Felipe, o treinamento atende às exigências do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

“A ONA recomendou e nós estabelecemos essa rotina de simulados. Nós percebemos a importância de treinar os colaboradores ao longo do ano. Estamos fazendo os treinamentos a cada 15 dias, e está sendo muito positivo, principalmente para os pacientes que estão dando o feedback positivo”, declarou Wilmar.

Moradora da zona rural de Rio Quente, a dona de casa Vanuza Maria de Souza está entre os pacientes retiradas pelos colaboradores durante o treinamento para evacuação de prédio. Internada há uma semana para cirurgia renal, ela elogiou a iniciativa. “Importante ter esse tipo de ação. Passa mais segurança para nós”, explicou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS