27/07/2018 - Coordenação do Idtech se reúne com superintendente do SED



Reunião aconteceu nesta terça-feira, 24 de julho, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Na manhã desta terça-feira, 24 de julho, coordenadores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) se reuniram com o Superintendente Executivo de Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Medeiros Pinto, para tratar sobre projeto que viabilize a reinserção de menores infratores ao mercado de trabalho. A reunião aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Estiveram presentes o coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero, o coordenador administrativo-financeiro Lúcio Dias e o gerente de contratos e licitações, Alex Lima.

A organização social foi a vencedora do chamamento público para administrar o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), localizado em Anápolis, e se reuniu com o superintendente para discutir sobre uma parceria com a Secretaria, com o objetivo de sensibilizar empresários do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) sobre a oportunidade de trabalho a adolescentes que estejam cumprindo medidas socioeducativas, em um trabalho assistido e com o apoio do Juizado da Infância e Juventude de Anápolis. “É muito importante apoiar projetos desta natureza. Devemos oferecer a esses jovens a chance de recolocarem na sociedade, e nada melhor que começar pelo trabalho. Contem com nosso apoio”, avalia Luiz.

Case
O Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) tem capacidade para abrigar até 80 adolescentes entre 12 e 18 anos incompletos que cumprem medidas socioeducativas de internação. O local conta com alojamento individual, além de salas para cursos profissionalizantes, auditório, galpão industrial e quadras poliesportivas.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS