30/07/2018 - Coordenador do CAO da Saúde visita HGG



Promotor conheceu a estrutura da unidade, conversou com diretores e gerentes e se colocou à disposição para melhorar fluxos e atendimento aos pacientes

Na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde (CAO), o promotor Eduardo Prego, esteve no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG para conhecer a unidade. Acompanhado do assessor Marcos Paulo Regis Velasco e do coordenador técnico do Complexo Regulador Estadual, Genésio Pereira, o promotor de justiça percorreu a unidade conhecendo a Central Humanizada de Internação (CHI), a Assessoria de Tecnologia da Informação, Central de Relacionamento e Ouvidoria, Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), Central de Material Esterilizado (CME), Ala de Cuidados Paliativos, Centro de Terapia Intensiva (CTI), Setor de Diálise e Hemodiálise e o 5º andar, entre outros setores.

O promotor conheceu a estrutura da unidade, conversou com diretores e gerentes e tirou dúvidas sobre atendimento e o perfil assistencial do HGG. “A visita foi muito profícua, porque para o exercício da nossa profissão é importante que a gente conheça as unidades de saúde, e para isso eu tenho feito visitas a outros hospitais. E hoje eu tive o prazer de estar aqui no HGG, conhecendo uma estrutura muito bem administrada e que tem uma capacidade de atendimento a população muito grande”, comentou.

Além disso, o coordenador do CAO da Saúde pode ouvir problemas e gargalos que possam ser corrigidos e melhorar os serviços do hospital. “Pude ouvir quais são as dificuldades para que possamos melhorar e aproveitar tudo aquilo que a unidade possa oferecer para a população, e que possibilite o acesso a um maior número de pacientes para os tratamentos que essa estrutura é capaz de atender”, disse, se colocando à disposição para colaborar com o que for preciso a fim de melhorar alguns fluxos, aumentar o atendimento e diminuir o tempo de espera de pacientes por procedimentos.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS