31/07/2018 - Diretoria se reúne com Comissão Fiscalizadora do Contrato de Gestão do Case



Encontro definiu normas e fluxos para prestação de contas

Foi realizada, na última sexta-feira, 27 de julho, uma reunião entre representantes do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e membros da Comissão Fiscalizadora do Contrato de Gestão do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), na sede da organização social. O objetivo da visita foi conhecer a instituição e definir normas e fluxos de prestação de contas e acompanhamento do cumprimento de metas.

Participaram do encontro, representando o Idtech, o coordenador executivo, José Cláudio Romero, o coordenador administrativo-financeiro, Lúcio Dias, o gerente de Contratos e Licitações, Alex Lima, e o controller, Rodolfo Vieira. Representando a Secretaria Cidadã do Estado, participaram da reunião Christiane Baylão Lobo, Elisa Chaud de Faria, Carlos Eduardo Silva de Faria, Mariluza Cardoso da Silva, Diego Valadão, Santos Gomes da Silva e Emiliano Rivello Alves.

Case
O Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) tem capacidade para abrigar até 80 adolescentes entre 12 e 18 anos incompletos que cumprem medidas socioeducativas de internação. O local conta com alojamento individual, além de salas para cursos profissionalizantes, auditório, galpão industrial e quadras poliesportivas.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS