23/08/2018 - HGG participa do 2º Seminário Goiano de Ouvidorias



Evento foi realizado no Ministério Público do Estado de Goiás e contou com palestrantes de renome nacional

O Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG participou do 2° Seminário Goiano de Ouvidorias na última quarta-feira, 15 de agosto, realizado no auditório do Ministério Público do Estado de Goiás. A unidade foi representada por sua ouvidora, Antonia Cruz, e pela assessora de comunicação, Carolina Pessoni.

O evento foi realizado pelos órgãos que compõem a Rede Goiana de Ouvidorias: Poder Executivo Estadual, o Tribunal de Justiça do Estado, a Ouvidoria do SUS/SES-GO, o Ministério Público Estadual, a Assembleia Legislativa, os Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União. O objetivo do seminário foi a disseminação e troca de conhecimento quanto às atividades exercidas pelas ouvidorias, além de fomentar a participação e o controle social.

Para Antonia, o evento foi extremamente importante para atualização sobre processos de Ouvidoria, além da troca de experiências. "Todas as palestras foram interessantes, mas a do diretor do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, Leonardo Almeida Dias, foi a mais importante e mais próxima da realidade que vivemos no HGG", ressaltou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS