29/08/2018 - Em dose dupla, Sarau do HGG terá repertório sertanejo nesta quinta-feira



Com uma coletânea inspirada em sucessos da música sertaneja, as cantoras Vanessa Oliveira e Jordana Félix se apresentam pela primeira vez no HGG


Após a maratona de apresentações do Sarau Itinerante, que celebrou o aniversário de cinco anos do projeto no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, a programação musical está de volta. Nesta quinta-feira, 30 de agosto, o HGG recebe as artistas Vanessa Oliveira e Jordana Félix em uma dupla apresentação com um repertório que promete agradar ao público participante.

Pela primeira vez no HGG, as goianas Vanessa Oliveira e Jordana Félix farão um show para os pacientes, acompanhantes e profissionais do Hospital, a partir de uma coletânea de canções sertanejas de artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e outros consagrados do gênero musical.

“Para nós é uma alegria imensa poder participar desse projeto no Hospital. Queremos levar mensagens positivas para os pacientes, além, é claro, de muita emoção e animação”, destaca Jordana Félix, que é compositora e instrumentista e iniciou sua carreira com apenas 9 anos de idade cantando sertanejo. Atualmente, a cantora se apresenta em bares e shows da capital. Em 2017, gravou seu primeiro vídeo clipe com a música autoral “Couvert”.

Já Vanessa Oliveira ganhou espaço nas noites goianienses com repertórios nacionais de vários gêneros musicais, do MPB ao Sertanejo. Em 2008, Vanessa se apresentou no palco do Domingão do Faustão e já conquistou a gravação do seu primeiro CD com 13 músicas inéditas.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS