30/08/2018 - Palestra tira dúvidas de pacientes sobre o Observatório de Consultas do HGG



Apresentação foi realizada nesta quarta-feira, 29 de agosto, no Ambulatório de Medicina Avançada

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, o recepcionista do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG ministrou palestra aos usuários da unidade de saúde sobre o Observatório de Consultas. O objetivo da ação, que vem sendo realizada periodicamente, é orientar quanto à utilização do site, que funciona como uma ferramenta para solicitação de agendamento de consultas no HGG. "Pelo site é possível que os pacientes solicitem agendamento de consultas, assim como verificar datas e horários já agendados", explicou.

Elton ressaltou também que é importante que os pacientes mantenham o cadastro atualizado para que tenham acesso ao Observatório de Consultas. "Nossa dica é para que aproveitem agora o atendimento presencial e já verifiquem se todos os seus dados, principalmente os números de CPF e cartão SUS, estão atualizados", reforçou.

Jaqueline de Jesus Silva aguardava no AMA para um agendamento e considerou a palestra um momento importante, pois esclarece sobre o mecanismo. "É esclarecedor e oportuno, porque tira as dúvidas das pessoas que estão aqui. Essa oportunidade de interação com os pacientes é muito importante, porque cada um tem as suas dificuldades e nesse momento da palestra é possível se informar melhor e saber que existe esse canal de interação e a oportunidade de ser ouvido sobre o trabalho que é desenvolvido aqui no hospital", elogiou.

Observatório de Consultas
Nesta ferramenta on-line para acompanhar o agendamento das suas consultas, os usuários do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), ainda podem:
· Se informar sobre quando ocorrerá a próxima consulta;
· Saber quais foram às consultas realizadas (médico, especialidade);
· Verificar quais consultas faltou;
· Solicitar um novo agendamento, caso tenha faltado (desde que esteja de acordo com as regras do hospital);
· Conferir se a solicitação de retorno aguarda por vaga no sistema.

Além disso, o acesso ao site pode ser feito do próprio celular e para ter acesso ao Observatório basta acessar o site pelo endereço: consultas.hospitalalbertorassi.org.br.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS