05/09/2018 - Processo Seletivo do Idtech/HGG recebe quase oito mil inscrições



Os cargos mais procurados foram para técnico em enfermagem e agente de atendimento. O resultado final com a lista de aprovados será divulgado no dia 26 de outubro

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) recebeu 7.994 inscrições para vagas de emprego no Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG. Os cargos mais procurados foram para técnico em enfermagem (1.323 inscritos), agente de atendimento III (1.140) e auxiliar administrativo III (922). As inscrições para o processo seletivo aconteceram entre os dias 28 de agosto a 3 de setembro, e, conforme o cronograma do Edital nº 005/2018, o resultado final deve ser divulgado no dia 26 de outubro.

Os salários brutos variam entre R$ 1.048,98 e R$ 8.166,18. Os cargos disponíveis são: agente de atendimento, almoxarife, analista de custos, analista financeiro, assistente de Recursos Humanos, auxiliar administrativo de Hotelaria, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de Compras, auxiliar de Departamento Pessoal, auxiliar de Farmácia, costureira, educador físico, maqueiro, médico hematologista, médico intensivista, motorista de ambulância, motorista (categoria B), nutricionista, podólogo, recepcionista II, recepcionista III, secretária executiva, supervisor de Departamento Pessoal, supervisor de Hotelaria, supervisor de Logística, técnico de laboratório e técnico em enfermagem.

A avaliação dos candidatos será feita em quatro etapas: avaliação curricular; prova de conhecimento gerais e específico; avaliação psicológica e dinâmica de grupo; e entrevista por competências. Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhadas pelo site www.idtech.org.br. O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado no dia 9 de outubro, e o resultado final, no dia 15 de outubro, a partir das 18 horas.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS