03/09/2018 - Vanessa Oliveira e Jordana Félix animam Sarau do HGG com repertório eclético



Apresentação foi realizada no 4º andar da unidade, na última quinta-feira, 30 de agosto

O Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG realizou na última quinta-feira, 30 de agosto, Sarau com as cantoras Vanessa Oliveira e Jordana Félix. A apresentação animou pacientes, acompanhantes e colaboradores com repertório bastante eclético, que foi do sertanejo e moda de viola ao pop rock e MPB. Sucessos de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus foram entoados pelo público, que não deixou a desejar na clássica "Anunciação", de Alceu Valença, e o recente sucesso "O Sol", de Vitor Kley.

Gisele Aparecida da Silva, que está há 15 dias internada, aprovou a apresentação da dupla. "Achei o máximo, porque distrai a gente, levanta o astral, anima. Gosto de todos os estilos de música, então hoje foi ótimo porque cantei de tudo um pouco". Internada há 7 dias, Heloísa Teófilo assistiu o Sarau pela primeira vez. "Foi muito maravilhoso, gostei muito. Quero mais apresentações dessas até o dia que eu sair daqui", brincou.

Jordana Félix, que é estudante de musicoterapia, afirmou que já havia se apresentado em uma unidade de saúde durante o estágio. "Mas uma apresentação como essa de hoje, foi a primeira. Para mim, é uma honra estar aqui, quero participar desse projeto mais vezes", destacou. Já Vanessa disse que fez apresentações semelhantes no Hospital Materno Infantil e agradeceu o convite para cantar no Sarau do HGG. "Estou muito satisfeita, acho que o projeto só tem a crescer mais, acrescentar mais, prestigiando os artistas do nosso Estado. É muito bacana ter esse convívio com o pessoal que está no hospital em um momento difícil quando a gente vem e traz música e alegria".




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS