21/09/2018 - Idtech oferece capacitação para novos motoristas do Case de Anápolis



Treinamento foi orientado por profissionais das gerências de Logística e Recursos Humanos da Instituição

No dia 12 de setembro o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), por meio das gerências de Logística e de Recursos Humanos, ofereceu uma capacitação para os motoristas que vão atuar no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis.

A proposta da capacitação para os novos motoristas foi demonstrar o trabalho da unidade, que atende adolescentes em medidas socioeducativas de internação, bem como apresentar aos profissionais os objetivos contratuais da nova administração, afim de garantir a qualidade no atendimento prestado.

Após assumir a gestão do Case de Anápolis, no dia 1 de agosto, o Idtech realizou procedimento licitatório para a aquisição dos veículos e realizou uma seleção simplificada para a contratação de dois motoristas para atuação exclusiva na unidade. “A seleção dos motoristas terceirizados ocorreu de forma criteriosa, visando a segurança de todos, especialmente dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no Case”, destacou a gerente de Logística, Núbia Borges.

Os profissionais ficarão à disposição do Case de segunda a sexta-feira com revezamento aos finais de semana e demais urgências.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS