24/09/2018 - Palhaço Beterraba se apresenta no Riso no HGG



Apresentação será nesta terça-feira, 25 de setembro, no Ambulatório de Medicina Avançada da unidade

Nesta terça-feira, 25 de setembro, o Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG promove a 35ª edição do projeto Riso no HGG. Desta vez, o Palhaço Beterraba vai à unidade hospitalar para proporcionar momentos de diversão e descontração para pacientes, familiares e colaboradores. O show terá início às 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), local onde acontecem as consultas especializadas.

Na apresentação, Beterraba contará com a participação de sua companheira, Linda Granados, e de seu filho Isaac, de 3 anos. O grupo faz apresentações circenses em conjunto e constituem a primeira geração de circo da família, no formato de Circo Novo.

Natural de Buenos Aires, Matias Tista - o Palhaço Beterraba - tem em suas especialidades a palhaçaria e o malabarismo. O artista mora em Goiânia desde dezembro de 2015 e trabalha nos semáforos, parques e praças da cidade juntamente com sua companheira, a colombiana Linda Granados. Artista itinerante, Linda saiu de sua terra natal em 2010 e percorreu a América do Sul com seu ofício circense, desenvolvendo técnicas de malabarismo e palhaçaria. Atualmente está terminando sua formação em artes circenses no Circo Laheto, além do curso de música e instrumento e artes teatrais no Itego Basileu França.

Humanização
O projeto Riso no HGG teve início em novembro de 2014, e desde a sua criação já levou diversas atrações para pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Alberto Rassi. As apresentações acontecem mensalmente, e envolvem artistas de stand up comedy, esquetes e peças teatrais, monólogos, danças e outros.

Serviço:
O que: Riso no HGG com Palhaço Beterraba
Quando: 25 de setembro (terça-feira)
Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG
Horário: a partir das 19 horas




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS