26/09/2018 - Mais de 150 beneficiados do projeto Plateia Social assistem espetáculo “Em Casa a Gente Conversa”



Apresentação aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro, no Teatro Sesi, do Setor Santa Genoveva, em Goiânia

Estrelado pelos atores Juliana Knust e Cássio Reis, a peça “Em Casa a Gente Conversa” agradou ao público neste fim semana. O projeto de inclusão social Plateia Social, do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), em parceria com a Cia de Sucessos, levou para o Teatro Sesi, 159 beneficiados. As apresentações aconteceram nos dias 22 e 23 de setembro.

Nesta edição do projeto, alunos do Colégio Estadual de Período Integral Carlos Alberto de Deus, Colégio Estadual de Período Integral Luiz Perillo, Associação dos Idosos do Setor Balneário Meia Ponte, além de colaboradores do Instituto assistiram a apresentação.

O espetáculo conta as aventuras e desencontros de um casal já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências de momentos hilários. A mãe da personagem principal, Malu, aparece em um painel de led localizado atrás do cenário, e também arranca boas risadas do público.

A agente de atendimento do Teleconsulta, Aparecida Romeiro da Silva, tem 55 anos e explicou que esta foi a primeira vez que teve a oportunidade de assistir a uma peça teatral. Acompanhada da filha, Aparecida assistiu a sessão de sábado. “Eu adorei. Já conhecia a atriz Juliana Knust, das novelas e achei muito divertido. Foi a primeira vez que fui ao teatro e gostei bastante”.

A professora Deborah de Jesus e Silva Martins, do Colégio Estadual de Período Integral Carlos Alberto de Deus, elogiou o projeto e explicou que os alunos ficam muito felizes. “Já participei do Plateia Social algumas vezes, e acho um projeto importantíssimo. Quando nós fazemos o convite para os alunos, eles se sentem privilegiados, já que o teatro não é de fácil acesso para eles. Esse projeto promove, sem dúvidas, a inclusão social”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS