03/10/2018 - Após reunião, superintendente de Regulação da SMS conhece estrutura do HGG



Andréia Alcântara esteve na unidade nesta segunda-feira, 1 de outubro, acompanhada da diretora de regulação, Márcia Ribeiro e do médico regulador, Ricardo Furtado

Nesta segunda-feira, 1 de outubro, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia estiveram no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG para uma reunião com a diretoria da unidade. Na ocasião, participaram a superintendente de Regulação, Andréia Alcântara Barbosa, a diretora de regulação, Márcia Ribeiro e o médico regulador, Ricardo Furtado. O objetivo foi definir fluxos de trabalho entre a SMS e o HGG.

A equipe da SMS foi recebida na unidade pelo diretor geral da unidade, José Cláudio Romero, o diretor administrativo-financeiro do Idtech, Lúcio Dias, a gerente da Central Humanizada de Internação (CHI), Lorena Flores, assessor técnico do Idtech, Rafael Nakamura, o diretor técnico, Durval Pedroso, e a diretora de enfermagem, Natalie Alves.

Após a reunião, os profissionais conheceram toda a estrutura do hospital, incluindo a Central Humanizada de Internação, recepção e consultórios do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), painéis de gestão à vista, projeto Gestão Cidadã, Centro de Terapia Intensiva (CTI), enfermarias, Auditório Dr. Luiz Rassi e área de Cuidados Paliativos.

A superintendente de Regulação da SMS, Andréia Alcântara Barbosa, destacou que essa foi a primeira vez que esteve no HGG, e se surpreendeu com a estrutura. “O nosso objetivo aqui hoje foi conversar com a diretoria e alinhar algumas posições de serviço entre HGG e secretaria. É a primeira vez que venho e fiquei encantada com a estrutura física! É tudo muito humanizado, arquitetura magnifica, salas do CTI, enfermarias, todos os ambientes muito bem equipados”, declarou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS