29/10/2018 - Inscrições para bolsas de estudo encerram dia 31 de outubro



As bolsas são concedidas para servidores públicos por meio de contrapartida pelas Instituições de Ensino conveniadas com a Secretaria de Estado da Saúde. No HGG, as inscrições devem ser realizadas na Direção de Ensino e Pesquisa

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), por meio da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho (SEST-SUS), está com inscrições abertas para o processo de seleção de candidatos a bolsas de estudos para nível técnico, graduação e pós-graduação. O benefício é destinado a servidores estatutários.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2018 no Departamento de Ensino e Pesquisa da respectiva Unidade de Saúde de interesse. No Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, os interessados devem procurar a Direção de Ensino e Pesquisa (Direp), localizado no 5º andar. Todas as informações sobre o trâmite do processo de seleção estão no edital, disponível no site da Escola Estadual de Saúde Pública de Goiás – Esap: clique para acessar o site .

Os cursos em nível técnico contemplam as áreas de enfermagem; radiologia; segurança do trabalho e análises clínicas (conforme distribuição constante no anexo I, quadro I). Para os servidores que buscam uma graduação, as bolsas destinam-se a qualquer curso oferecido pela Instituição de Ensino Superior conveniada, exceto os cursos de Odontologia e Medicina (conforme especificações no anexo I, quadro 2). Para pós-graduação as bolsas são direcionadas a qualquer curso oferecido pelas instituições de ensino conveniadas (conforme especificações no quadro 3 do Anexo I do edital).

Todas as vagas serão contempladas a partir do 1º semestre do ano de 2019 e destinam-se aos trabalhadores da Secretaria de Estado da Saúde, considerando os vínculos municipal, estadual, federal e outros em pleno exercício do cargo, preferencialmente efetivos.

Documentação para inscrição:

a) Cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato;
b) Cópia dos 02 (dois) últimos contracheques;
c) Cópia de 01 (um) comprovante de endereço - conta de água, gás, energia elétrica ou telefone (fixo);
d) Certificado/Diploma de conclusão de curso (conforme pré-requisito constante no anexo I). e) Sendo pessoa com deficiência, apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau da deficiência, nos termos do art. 4º do Decreto nº. 3.298, de 20 de dezembro de 1999, com referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID;
f) Caso já tenha sido contemplado com o benefício, apresentar Declaração da escola privada comprovando que o candidato estudou na condição de bolsista integral.





Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS