01/11/2018 - Profissionais do Hospital Samaritano de Goiânia visitam HGG



Enfermeiras Andressa Ferruch e Kamilla Suliene estiveram na unidade nesta terça-feira, 30 de outubro

Nesta terça-feira, 30 de outubro, as enfermeiras Andressa Ferruch e Kamilla Suliene que atuam no Hospital Samaritano de Goiânia (HSG), estiveram no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG para uma visita de benchmarking. A unidade visitante está pleiteando o título de acreditação hospitalar e procurou o HGG para conhecer os processos principalmente da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e Serviço de Hotelaria.

A enfermeira do Controle de Infecção do HSG, Kamilla Suliene, explicou que não conhecia o HGG e ficou impressionada. “Fui surpreendida em todos os aspectos, tanto na questão dos profissionais que explicam muito bem, no conhecimento que eles transmitem para nós e também quanto aos processos. Nós estamos passando por um momento em que estamos buscando a acreditação e foi muito legal ver tudo aqui funcionando. Apesar da nossa realidade ser um pouco diferente porque somos um hospital particular, nós recebemos muitas dicas que serão valiosas neste processo”, declarou.

Andressa Ferruch é enfermeira do Núcleo de Segurança do Controle de Qualidade do HSG e também elogiou a unidade. “Ficamos surpresas positivamente com relação ao ambiente do hospital em si. Ver os processos acontecendo na prática, faz a gente ter um pouco de esperança, porque nós queremos buscar isso para a nossa instituição. Os colaboradores nos receberam muito bem, fomos bem acolhidas, todas as dúvidas foram solucionadas. A gente agradece pela acolhida e também abrimos as nossas portas e estamos a disposição”, afirmou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS