19/11/2018 - Médica do HGG ministra palestra no Simpósio Goiano de Urologia



Alyne Machado Cardoso explicou sobre aspectos éticos e legais do prontuário médico. Evento aconteceu no dia 9 de novembro, no Castro’s Park Hotel

Convidada pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), a coordenadora da Comissão de Análise e Revisão de Prontuários do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, Alyne Machado Cardoso, ministrou palestra no Simpósio Goiano de Urologia, que contou profissionais de todo o País. O evento aconteceu na sexta-feira, 9 de novembro, no Castro’s Park Hotel. Com o tema “Prontuário médico – aspectos éticos e legais”, a médica abriu as atividades do Simpósio.

“Expliquei sobre o trabalho que realizamos no HGG como educação continuada com internos, residentes e equipe multidisciplinar, além do trabalho das não conformidades para a melhora do preenchimento do prontuário do paciente que resulta em uma melhor assistência na saúde. Também abordei sobre aspectos éticos e legais do prontuário e como o médico deve se comportar diante dos itens obrigatórios. Foi um prazer e uma grande realização vendo os frutos do trabalho desenvolvido como presidente da Comissão, podendo levar o HGG/IDTECH às outras intituições, como modelo de excelência”, declarou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS