20/11/2018 - Executivos do Idtech se reúnem com representantes do Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa



Presidente da entidade, Roberto Silva Condé, disse ter boas perspectivas para a gestão do Idtech no Case em Anápolis

Na quarta-feira, 14 de novembro, os coordenadores executivo e administrativo do Instituto do Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), José Cláudio Romero e Lúcio Dias, respectivamente, se reuniram com o presidente do Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa de Goiás (SINDSSE/GO), Roberto Silva Condé, o diretor administrativo José Mesquita e o advogado da entidade Pedro Henrique Ayres do Prado para o alinhamento das ações que estão sendo desenvolvidas no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis.

O advogado Marcelo Matias e a gerente de pessoal Thalita Hyodo, ambos do Idtech, também participaram da reunião.

Esse foi o primeiro encontro com a entidade que representa os servidores desde o início da gestão do Case pelo Instituto - no dia 1 de agosto de 2018. Durante a reunião foram tratadas várias questões pautadas em reivindicações e sugestões dos servidores para o estreitamento do trabalho executado na unidade.

O Idtech apresentou à entidade classista as principais ações já desenvolvidas nesses 90 dias de gestão, desde a contratação de novos colaboradores e implantação de atividades recreativas e esportivas para os adolescentes aos reajustes estruturais já realizados.

“Estamos confiantes nessa nova gestão do Case de Anápolis. É um novo modelo, pois nunca tivemos uma Organização Social gerindo uma unidade socioeducativa, mas eu acredito que faremos uma parceria de sucesso, tanto para a instituição quanto para os servidores que nela atuam”, sublinhou o presidente do SINDSSE, Roberto Silva Condé.

Em pouco tempo de gestão, o instituto já concluiu a pintura da unidade, reforço da segurança com a instalação do sistema de monitoramento e implantação da rede de internet para o auxílio do trabalho administrativo.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS