21/11/2018 - Idtech é homenageado pela Apae



Solenidade aconteceu no dia 9 de novembro

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), recebeu no dia, 9 de novembro, um certificado de reconhecimento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), unidade de Aparecida de Goiânia. Na ocasião, os colaboradores e instituições parceira da Apae receberam a homenagem pelo compromisso com a defesa dos direitos da pessoa com necessidades especiais e a contribuição voluntária para os projetos da Associação. Representando o Idtech, estiveram presentes no evento a gerente do Serviço Social, Sandra Costa, e o assessor institucional, Alex Lima.

Através dos projetos Plateia Social, Solidariedade.com, em que a Apae é beneficiada, o Idtech estimula a inclusão social e promoção da cidadania, fomentando o desenvolvimento humano. “É muito gratificante para nós o reconhecimento de uma instituição tradicional e com tanta credibilidade, como a Apae. Isso enrique o nosso trabalho e só nos estimula a continuar contribuindo”, declarou Alex.

Para a gerente do Serviço Social, Sandra Costa, ver na prática que as ações do Idtech faz diferença, é gratificante. “Eu sempre digo que o pouco que a gente faz, faz a diferença na vida do público que estas instituições atendem, com os nossos projetos de desenvolvimento social e humano, e responsabilidade social”, declarou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS