04/12/2018 - Hemocentro recebe doações de profissionais da Fundação Tiradentes



Cerca de dez colaboradores da Fundação se reuniram e foram até o Hemocentro nesta sexta-feira, 30 de novembro, para fazer a doação de sangue

No mês em que se comemora o Dia do Doador Voluntário de Sangue, o Hemocentro recebeu a doação de colaboradores da Fundação Tiradentes. Nesta sexta-feira, 30 de novembro, cerca de dez profissionais que trabalham na instituição de Terceiro Setor, que tem o objetivo de salvaguardar o policial militar e sua família, foram ate ao Hemocentro fazer a doação de sangue.

A analista de comunicação da Fundação Tiradentes, Nayara Manzi, explica que a empresa promove assistência social e de saúde para o policial militar. “Nosso cuidado social é muito forte e a nossa causa para desenvolver e amparar o policial militar também. E seguindo nessas praticas, temos fortalecido esse lado solidário dos nossos colaboradores. Para que desenvolvam esse olhar humano e possam fazer benfeitorias também para a sociedade. Por obrigação, a gente atende Policial Militar e por humanidade a gente atende a comunidade”, destacou.

O analista administrativo Vinicius Lopes da Mota atua há oito anos na Fundação Tiradentes. Ele foi um dos primeiros colaboradores a entrar para a sala e fazer a doação e ressaltou a importância deste ato altruísta. “Acredito que ajudar ao próximo é uma iniciativa grandiosa, faz parte do papel do ser humano. Graças a Deus eu nunca precisei de sangue e nem a minha família, mas só em saber que eu estou ajudando os outros, eu fico feliz”, declarou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS