17/12/2018 - Nilton Pinto e Tom Carvalho fazem show para pacientes do HGG



Apresentação acontece na terça-feira, 18 de dezembro, a partir das 19 horas, no Ambulatório da unidade e encerra as atividades do projeto em 2018

Os humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho participam nesta terça-feira, 18 de dezembro, do projeto Riso do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. O show, que comemora quatro anos do projeto, acontece a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), e promete proporcionar momentos de diversão para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

O pocket show reunirá pia¬das sobre a atual situação do País e os principais personagens do humorista, como o Manelão, um homem avesso à modernidade e que apresenta problemas de rela¬cionamento com o filho. O show conta ainda com uma mensagem motivacional que promete emo¬cionar a plateia. Tom Carvalho e seu companheiro de palco, Nilton Pinto, já realizaram mais de 3 mil shows, com a interpretação de mais de 50 personagens.

Para a diretora de Serviços Multidisciplinares do HGG, Rogéria Cassiano, a doença e o processo de hospitalização é um dos mais críticos momentos de fragilidade humana e o HGG idealizou os projetos de humanização na perspectiva de trazer sensações de bem-estar aos pacientes, tornando o ambiente mais alegre e acolhedor. “As apresentações artísticas, incluindo o Riso no HGG, propiciam momentos de alegria e descontração, o que certamente contribui para a redução da ansiedade, da angústia e do estresse que são vivenciados durante a internação, trazendo muitos benefícios à recuperação do paciente", declarou.

Sobre o Riso no HGG

A iniciativa teve início em no¬vembro de 2014, e tem como obje¬tivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento. Desde a sua criação, o projeto já le¬vou diversas atrações para o público do HGG. As apresentações acontecem men¬salmente e envolvem artistas de stand up comedy, esquetes e pe¬ças teatrais, monólogos, e outros.

Sobre os artistas

Nilton Pinto e Tom Carvalho têm 24 anos de carreira. Começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida, vieram para Goiânia e com muita criatividade despontaram no cenário nacional levando o bom humor de nossa gente, elevando assim a cultura e a capacidade de mostrar que o Centro-Oeste não é só celeiro da música sertaneja.

Nesses anos, criaram e apresentaram 27 espetáculos. Mais de três mil shows realizados. Interpretam mais de 50 personagens cada. Apresentando desde o “humor do Cerrado” com os compadres tecendo prosa do mundo rural, aos shows de autoajuda e motivacionais para grandes empresas brasileiras e estrangeiras. Humor refinado, sem palavrões, feito para crianças, adultos, para pessoas simples e intelectuais.
Participaram dos principais programas de TV incluindo Fantástico, Domingão do Faustão, Ratinho, Escolinha do Gugu entre outros. Já lançaram treze CDs de Causos e Piadas, cinco DVDs de filmes e shows.

Serviço:
O que: Riso no HGG com Nilton Pinto e Tom Carvalho
Quando: terça-feira, 18 de dezembro
Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG
Horário: A partir das 19 horas





Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS