18/12/2018 - Case de Anápolis celebra o Natal com adolescentes e familiares



Evento terá cantata de Natal, cerimônia ecumênica e almoço especial

Os adolescentes do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis participam, nesta quarta-feira (19), da celebração do Natal em Família. O evento reunirá familiares dos jovens que cumprem medidas de internação, convidados e os colaboradores da unidade para um almoço especial para celebrar a semana do Natal.

O evento terá início às 11h da manhã com uma cantata de Natal apresentada por nove adolescentes da unidade. Em seguida, os familiares e convidados vão participar de uma cerimônia ecumênica e de um almoço de confraternização.

As atividades serão realizadas no Galpão de Atividades Múltiplas. O evento é uma iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social gestora do Case de Anápolis.

“Nosso objetivo é proporcionar aos adolescentes em privação de liberdade uma convivência familiar, potencializando a lógica da socialização. Sabemos que a presença da família é de suma importância durante o cumprimento da medida socioeducativa e, promover ações como essa, auxilia na garantia da participação dos familiares no cotidiano desses jovens”, enfatiza o coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero.

Durante o almoço de confraternização de Natal, os adolescentes vão presentear os familiares com uma guirlanda produzida por eles durante oficinas realizadas dentro da unidade.

Serviço
O que: Natal da Família
Onde: Case de Anápolis - AV BRASIL SUL N. 6752, BAIRRO SÃO JOÃO ANÁPOLIS/GO.
Quando: 19/12/2018
Hora: 11h



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS