07/01/2019 - Sarau do HGG: Eduardo Bassan e Thais Oliver abrem programação de janeiro



Apresentação acontece nesta terça-feira, 8 de janeiro, de forma itinerante, pelos corredores da unidade, a partir das 18 horas

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebe nesta terça-feira, 8 de janeiro, os cantores sertanejos Eduardo Bassan e Thaís Oliver. A dupla, que geralmente se apresenta de forma separada, se uniu por uma boa causa: levar música e alegria para pacientes internados. A apresentação acontece a partir das 18 horas, de forma itinerante, pelos corredores da unidade. No repertório, clássicos do estilo sertanejo raiz e universitário, além de músicas religiosas.

Projeto de humanização implantado na unidade há cinco anos, o Sarau do HGG é realizado semanalmente, em horários alternados, com apresentações de músicas e outras manifestações culturais de forma que beneficie pacientes, acompanhantes, visitantes e colaboradores. A unidade colhe bons frutos com o projeto já que a música auxilia a diminuir a ansiedade de quem está hospitalizado. A cada apresentação, os pacientes se mostram visivelmente mais alegres com a música e assim, mais esperançosos com o tratamento.

Serviço:
O que: Sarau do HGG com Eduardo Bassan e Thaís Oliver
Quando: terça-feira, 8 de janeiro
Onde: Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG
Horário: A partir das 18 horas





Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS