11/01/2019 - HGG realiza primeira reunião de 2019 com chefias cirúrgicas



Reunião que acontece mensalmente, foi realizada nesta terça-feira, 8 de janeiro, na sala de reuniões do HGG

Nesta terça-feira, 8 de janeiro, a diretoria do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG realizou a primeira reunião de 2019 com as chefias das especialidades cirúrgicas, na sala de reuniões da unidade. De acordo com o diretor técnico do hospital, Durval Pedroso, as reuniões com as chefias médicas e cirúrgicas são realizadas de forma separada, oportunidade em que são apresentadas as metas, produtividade, desempenho institucional, entre outros.

Na ocasião, foram apresentados os dados de produção cirúrgica referente a todo o ano de 2018, que revelou um aumento com relação aos números do ano anterior. “Especialmente nesta primeira reunião agradecemos os nossos profissionais, o HGG tem a característica cirúrgica, fazemos cirurgias de média e alta complexidade, e todos os nossos profissionais são grandes especialistas em suas áreas. Reiteramos que entramos num momento de austeridade e precisamos do empenho das chefias juntamente com seus stafs para continuarmos com a nossa produção”, explicou Durval.

A reunião com as chefias é uma oportunidade para discutir planos de ações, receber feedbacks sobre pontos de melhoria das diversas especialidades. A próxima reunião com as chefias cirúrgicas está prevista para a primeira terça-feira de fevereiro, dia 04.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS