28/12/2017 - Prêmios



O Idtech imprime qualidade em todos os trabalhos que realiza. Esta afirmação pode ser atestada pelos prêmios que o Instituto ou os postos de trabalho que gerencia têm recebido durante a sua trajetória. Confira abaixo os prêmios conquistados e seleções nacionais:

ACREDITAÇÃO HOSPITALAR NIVEL 2

Dezembro de 2015 – São Paulo (SP)

Gerenciado pelo Idtech, o Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu o título de qualidade Acreditado Pleno, nível 2 – categoria prata, da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Esta certificação atesta que a unidade apresentou uma gestão integrada com processos bem definidos e comunicação plena. A entrega do certificado ocorreu em cerimônia no Palácio das Esmeraldas. Saiba mais aqui.



ACREDITAÇÃO HOSPITALAR NIVEL 1

Junho de 2014 – São Paulo (SP)

Gerenciado pelo Idtech, o Hospital Alberto Rassi – HGG foi o primeiro hospital público do Centro-Oeste a receber o título de qualidade chamado Acreditação Hospitalar pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Esta certificação é a principal na área hospitalar e atesta que a unidade cumpriu protocolos rigorosos para a segurança do paciente. Saiba mais aqui.



PRÊMIO SAÚDE

Novembro de 2014 – São Paulo (SP)

O Programa de Tratamento de Deformidades Faciais, implantado durante a gestão do Idtech no Hospital Alberto Rassi – HGG, recebeu o Prêmio Saúde, entregue pela Editora Abril e Revista Saúde é Vital. O reconhecimento veio por conta do atendimento integral do serviço, que recupera a autoestima de centenas de pessoas com problemas bucomaxilofaciais. Saiba mais aqui.




PRÊMIO OUVIDORIA SUS

Fevereiro de 2014 – Brasília (DF)

O trabalho “Pesquisa de Satisfação leva Ouvidoria a leito de hospital”, escrito pela jornalista e gerente do Núcleo Gestão Cidadã do HGG, Iris Bertoncini, ficou entre os três primeiros do País no prêmio Cecília Donnangelo de Ouvidoria SUS, do Ministério da Saúde. A narrativa abordou sobre o trabalho implantado pelo Idtech no Hospital Alberto Rassi – HGG, que consiste em entrevistar 100% dos pacientes internados, cujos resultados são mensurados de forma eletrônica. Saiba mais aqui.



PRÊMIO E-GOV

Setembro de 2013 – Vitória (ES)

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Goiânia venceu o Prêmio e-Gov, entregue pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). O Teleconsulta concorreu com outras 107 iniciativas do país e foi o único projeto goiano finalista. Saiba mais aqui.



PRÊMIO GOIÁS DE GESTÃO AMBIENTAL 2011

Outubro de 2011 - Goiânia (GO)

O Prêmio é promovido pelo Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, da Agência Ambiental; em parceria com o Sistema FIEG - Federação das Indústrias do Estado de Goiás, SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás, Secretaria de Indústria e Comércio e Agência Goiana de Imprensa. O Idtech foi selecionado na categoria Educação Ambiental Corporativa pelo desenvolvimento de sua Política Ambiental de Vizinhança. Saiba mais aqui.




SELECIONADO COMO EXPOSITOR DO CONGRESSO BRASILEIRO DE HUMANIZAÇÃO SAÚDE EM AÇÃO

Setembro de 2011 - Salvador (BA)

Facilitar o acesso dos usuários aos serviços de saúde pública foi apontado pelos participantes do Congresso Brasileiro de Humanização Saúde em Ação, promovido nos dias 19 a 21 de setembro, em Salvador, Bahia, como o principal benefício dos projetos implantados pelo Idtech. O Ambulatório Médico Especializado (AME) e a Central de Atendimento ao Cidadão Teleconsulta foram selecionados como experiências de sucesso na área da humanização no País. Saiba mais aqui.



SELECIONADO COMO EXPOSITOR DA MOSTRA DE TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS 2010

Maio de 2010 - São Paulo (SP)

Promovida pelo Instituto Ethos, a mostra ocorreu simultaneamente à Conferência Internacional Ethos 2010, no Hotel Transamérica em São Paulo. Em um universo de 192 inscritos, o Teleconsulta, que faz o agendamento por telefone de consultas aos usuários do SUS de Goiânia, ficou entre os 38 selecionados de todo o País. O evento tornou-se referência no país em ideias inovadoras em prol da sociedade, do meio ambiente e da economia sustentáveis. Saiba mais aqui.



SEMIFINALISTA DA 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ODM BRASIL

Março de 2010 - Brasília (DF)

Iniciativa do Governo Federal que tem o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o prêmio incentiva ações, programas e projetos que contribuem efetivamente para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O Idtech foi semifinalista pela integração entre o Teleconsulta e o Projeto Nascer Cidadão que permitiu à Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia viabilizar em até dez dias a primeira consulta pós-parto para mães e bebês nascidos em maternidades públicas e conveniadas como o Sistema Único de Saúde (SUS).



MENÇÃO HONROSA – 2º SEMINÁRIO NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO – TROCANDO EXPERIÊNCIAS. APRIMORANDO O SUS

Agosto de 2009 - Brasília (DF)

Das cerca de 400 experiências inscritas por secretarias municipais de Saúde de todo o Brasil, aproximadamente 50 (entre as quais o Teleconsulta) foram selecionadas em 08 categorias, pelos participantes do evento, por meio de voto direto, durante o 2° Seminário Nacional de Humanização, realizado entre 05 e 07 de agosto, em Brasília.







Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS