20/01/2010 -

As instalações interferem diretamente na produtividade dos serviços de contact center. Elas têm impacto importante sobre indicadores como motivação e absenteísmo dos funcionários. Consciente disso, o Idtech dispõe de infra-estrutura excelente tanto na sua sede, quanto nas frentes de trabalho, o que representa um instrumentos de ganho de eficiência e qualidade.

O contact center da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta foi avaliado como um dos mais bem estruturados e adequados da capital, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de Goiás (Sinttel).

Em cumprimento à Norma Regulamentadora nº 17 (NR-17), que rege a ergonomia no trabalho, o Idtech tem uma estrutura com móveis planejados, monitores com tela de LCD, que descansam a visão, além de apoios de punho para mouse e teclado e apoio de pé.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS