Goiânia, 29 de maio de 2017    




Notícias

(18/04/2017) Trio As Moreninhas encanta pacientes e acompanhantes no Sarau do HGG

Grupo cantou clássicos sertanejos e emocionou a plateia na última quarta-feira, 12 de abril

O Trio As Moreninhas foi a atração da última quinta-feira, 12 de abril no Sarau do HGG. O grupo, formado pelas irmãs Sara, Ester e Raquel Santos, levou para o público formado por pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi - HGG o melhor da música sertaneja raiz. Clássicos como "Índia", "As Mocinhas da Cidade", "Galopeira" e "Tocando em Frente" animaram e emocionaram a plateia.

Vilma Rodrigues está no HGG, acompanhando sua mãe Valceni em tratamento. As duas se divertiram ao som do trio. "Cantamos todas as músicas e ficamos até comovidas. O estilo delas é muito bom e as vozes então, nem se fala", disse Vilma. Mãe e filha não perderam tempo e tiraram fotos com as irmãs cantoras.

Paulino Lourenço também gostou da apresentação. Ele, que é da mesma cidade das meninas - Itumbiara, disse que já tinha visto algumas apresentações do trio. "São músicas lindas! E elas cantaram a música que eu acho mais bonita do mundo, que é Escolta de Vaga-Lume! Fiquei feliz demais", disse.

Para As Moreninhas, a apresentação teve um gostinho especial. De acordo com o trio, é muito gratificante quando as pessoas esquecem seus problemas ao ouvi-las cantar. "Fazer a coisa que a gente mais gosta, que é cantar, e perceber que isso tira a dor das pessoas é emocionante. Transmitir alegria, levar um pouco de conforto e receber esse reconhecimento do público não tem preço", disse, Sara.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700