Goiânia, 21 de julho de 2017    




Notícias

(18/05/2017) SESMT realiza ação Maio Amarelo no HGG

Nesta quinta, 18, e sexta-feira, 19 de maio, motoristas receberão panfletos e orientações sobre segurança no trânsito. Ação tem foco principal nos motociclistas

O Serviço Especializado de Medicina e Segurança do Trabalho (SESMT) do Hospital Alberto Rassi - HGG realiza nesta quinta, 18, e sexta-feira, 19, ação relacionada ao Maio Amarelo, mês de prevenção a acidentes de trânsito. Profissionais do SESMT estarão na portaria A do HGG para a entrega de panfletos e orientação dos colaboradores às 6, 12 e 18 horas dos dois dias.

A gerente do SESMT do HGG, Simone Espinar, explicou que esta ação, denominada Atenção pela Vida, é promovida pela Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia e que a unidade hospitalar participa do movimento na abordagem aos colaboradores. "Nosso objetivo é alertar os colaboradores com o intuito de diminuir os acidentes de trajeto, principalmente relacionados a motos, meio de transporte utilizado por boa parte deles. Os motoristas também receberão panfletos e orientações relacionadas à segurança no trânsito e, também, ao uso de celular", destacou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700