Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(09/10/2017) Davison e Robson fazem público cantar ao som de clássicos sertanejos

Pacientes, acompanhantes e colaboradores cantaram e se encantaram com a dupla de irmãos na última apresentação do Sarau do HGG

A dupla Davison e Robson animou a tarde da última quinta-feira, 5 de outubro, em mais uma edição do Sarau do HGG. Cantando grandes clássicos sertanejos e modões de viola, colocaram todo o público pra cantar e se alegrar. A aposentada Laurentina Maria da Silva, de 77 anos, era uma das mais animadas na plateia e fez questão de parabenizar e tirar uma foto com a dupla ao final da apresentação. “Gostei muito, estou apaixonada por esses meninos, pois eles são muito bons, cantam muito bem. Eu cantei todas as músicas que sabia”, relatou sorridente.

A dona de casa Maria Dirceu Borges, de 70 anos, também foi cumprimentar os artistas pelo show. “Sou da terceira idade e gosto muito, a música diverte e sara muita coisa da gente, nos faz esquecer os problemas”, considerou, estendendo ainda os elogios ao Hospital. “Estou muito contente com tudo, a equipe daqui é muito boa, atende a gente muito bem. Estou muito satisfeita”.

A alegria com a energia do show também estava estampada nos rostos dos artistas, que fizeram sua segunda apresentação em uma unidade de saúde. “Nós já tínhamos nos apresentado no Crer e ambos os momentos foram maravilhosos. Às vezes pela condição que as pessoas se encontram, não podem ir assistir a um show, e para nós é um prazer imenso trazer um pouco da nossa alegria. O sentimento é único”, contou Davison, enquanto o parceiro Robson destacou a animação do público. “Vimos que eles gostaram demais e ficamos muito felizes com a participação, a alegria e o carinho que recebemos. Não temos nem palavras pra expressar toda a nossa felicidade”, completou Robson.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700