Goiânia, 18 de novembro de 2017    




Notícias

(13/11/2017) Dia do hoteleiro é lembrado com camiseta, brinde e exposição

Ações tiveram como objetivo homenagear e mostrar a importância do trabalho da hotelaria para o bom funcionamento do hospital

Em celebração ao Dia do Hoteleiro, comemorado no dia 9 de novembro, o Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG promoveu várias ações com o intuito de homenagear e mostrar a importância do trabalho da equipe de hotelaria para o bom funcionamento do hospital. A hotelaria engloba os serviços de processamento de enxovais (lavanderia e rouparia), dedetização, jardinagem, organização de eventos e equipe de higienização e desinfecção (limpeza).

Uma exposição, apresentada no hall da recepção, trouxe um trabalho sobre os tipos de higienização, mostrando técnicas, produtos e equipamentos específicos para a unidade hospitalar, explica a gerente de Hotelaria do HGG, Karollyne Gil. “Todo mundo acha que o serviço de higienização é limpeza básica doméstica, mas na verdade há técnicas diferenciadas e uma padronização pela ANVISA de materiais e equipamentos específicos à essa área. Além disso, as ações são uma forma de valorização do profissional da limpeza que, normalmente, é aquele esquecido. Então quisemos mostrar como o seu papel é fundamental no serviço de apoio, pois sem ele e os demais serviços da hotelaria, o hospital não funciona”, pontuou Karollyne.

Foram confeccionadas camisetas alusivas à data e foi entregue aos colaboradores uma lembrancinha, um kit composto por um frasco de álcool em gel e um aromatizador em spray de ambiente. O serviço de hotelaria HGG é composto por 104 colaboradores da higienização e 20 pessoas de lavanderia, além de comandar os serviços terceirizados de dedetização, jardinagem e coleta de resíduos.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700