Goiânia, 18 de novembro de 2017    




Notícias

(14/11/2017) Krisley Dias anima pacientes com melhor do ´´feminejo´´ no Sarau do HGG

Apresentação foi nesta quinta-feira, 9 de novembro, no 4º andar da unidade

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG apresentou nesta quinta-feira, 9 de novembro, a cantora Krisley Dias. Com voz e violão, Krisley cantou sucessos sertanejos tradicionais e da atualidade, no 4º andar da unidade, animando pacientes, acompanhantes e colaboradores.

O show começou com os famosos "modões", mas foram as músicas do novo "feminejo" que dominaram o repertório da cantora. Músicas de Naiara Azevedo, como "50 reais", Maiara & Maraísa, como "Medo Bobo", "Agora me curei", de Simone e Simaria, e os sucessos "Eu sei de cor" e "Infiel", de Marília Mendonça, fizeram a alegria do público. Músicas de Cristiano Araújo, Henrique e Juliano e Felipe Araújo também compuseram o set list.

Andreia Aparecida Pereira de Melo está internada para uma cirurgia para retirada de cálculo renal e era uma das pacientes mais animadas durante o show, cantando todas as músicas. "Eu adorei, ela é uma cantora excelente! Amei as músicas, ela cantou todas que eu gosto. Parabéns pra Krisley, ela tem uma voz muito bonita", disse.

Krisley ressaltou como a música pode mudar o dia do paciente elogiou a iniciativa do HGG em levar atividades culturais para dentro da unidade. "Foi o máximo! A gente precisa desse tipo de trabalho voluntário, de vir e fazer o bem, porque é isso que move o nosso dia a dia. A gente precisa de esperança para os nossos dias e a música pode trazer uma energia melhor para os pacientes, para que eles passem por essa situação de maneira mais fácil. A gente quer trazer um pouquinho do melhor para eles", destacou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700