Goiânia, 18 de novembro de 2017    




Notícias

(14/11/2017) Coral Canto Azul se apresenta pela primeira vez no Sarau do HGG

Grupo formado por trabalhadores da Caixa é a atração desta quinta-feira, 16 de novembro, a partir das 17 horas

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG desta semana recebe o Coral Canto Azul. A apresentação será nesta quinta-feira, 16 de novembro, às 17 horas, e será realizada no auditório da unidade. O coro é composto por empregados e aposentados da CAIXA, prestadores de serviços, amigos convidados e seus respectivos familiares.

Por iniciativa de empregados da instituição financeira em outubro de 2014, o Coral Canto Azul foi criado para oportunizar o desenvolvimento de aptidões musicais vinculadas à ambiência de trabalho. A regência do coro é do maestro Weber Assis, acompanhado pela pianista Adriana Lemes.

A coordenadora do Coral, Dora Rodrigues, afirma que a expectativa do grupo é levar alegria aos pacientes. "É nossa primeira apresentação em um hospital e queremos levar leveza para o pessoal que está em condição de doença, para que eles se animem, fiquem mais alegres no tratamento", disse. Fazem parte do repertório da apresentação desta quinta-feira as peças Gratidão (Flávio Santos), Kyrie (John Leavitt), En los surcos del Amor (Carlos Guastavino), A Paz (Health the Word - Michael Jackson), entre outras.

O coral tem o apoio da CAIXA através das Superintendências Regionais, Gerências de Filial de Goiânia, da ONG Moradia e Cidadania, e é patrocinado pela Associação do Pessoal da CAIXA (APCEF/Goiás). Em seus três anos, o grupo fez dezenas de apresentações, sendo a mais recente no 13° Encontro de Corais da Cidade de Goiás.


Serviço
Sarau do HGG com Coral Canto Azul
Quando: Quinta-feira (16 de novembro)
Onde: Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG (auditório)
Horário: 17 horas


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700