Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(07/12/2017) Com espetáculo animado, Tom Carvalho encerra temporada 2017 do Riso no HGG

Apresentação foi realizada nesta terça-feira, 5 de dezembro, no Ambulatório de Medicina Avançada. Humorista recebeu certificado de embaixador do projeto

Na noite desta terça-feira, 5 de dezembro, as gargalhadas ecoaram por todo o Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG. Com muito humor e um espetáculo pra lá de animado, o humorista Tom Carvalho encerrou a temporada 2017 do projeto Riso no HGG. Durante cerca de uma hora, o artista divertiu pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade que, literalmente, choraram de rir.

Na quarta participação do humorista no projeto, o pocket show reuniu piadas sobre a atual situação do país e os principais personagens do humorista, como o Manelão, o velho e o cantor sertanejo. Tom Carvalho cantou ainda melôs e versões de músicas famosas. O show contou ainda com uma mensagem motivacional de Natal e Ano Novo, que emocionou o público. Ao final da apresentação, Tom Carvalho recebeu em seu nome e de seu companheiro de cena, Nilton Pinto, o título de embaixadores do projeto Riso no HGG.

Apesar da tosse constante, Gilvan Bernardino Paulo riu durante todo o show. Ele aprovou o projeto e afirmou que a apresentação ajudou a aliviar a dor que estava sentindo. "Foi muito bom, gostei bastante. Não pude rir muito por causa da tosse, que me dá falta de ar, mas foi bom demais. Eu gosto muito do trabalho dele, já tinha ido a um show, e hoje foi mais uma oportunidade. Vou voltar aliviado para a enfermaria", disse.

Rúbia dos Santos Rezende disse que a apresentação animou o dia ajudou a espantar o cansaço. "No começo eu não estava aproveitando direito porque a cabeça estava cansada, mas depois fui animando. Foi muito bom, muito engraçado e divertido. Foi ótimo sair um pouco do quarto", disse.

Tom Carvalho afirmou que é maravilhosa a sensação de se apresentar no HGG, pois vê que os pacientes chegam desanimados para o show e voltam para os quartos com o sorriso no rosto. "Eu acho que essa energia da alegria movimenta uma cura extraordinária. Para mim é extremamente gratificante. Eu me sinto grato a Deus pela oportunidade de estar aqui trazendo alegria, sobretudo praqueles que mais precisam", ressaltou.

O humorista elogiou o HGG e o projeto Riso, por levar alegria aos pacientes internados e seus acompanhantes. "Toda vez que eu venho ao HGG me sinto grato, primeiro por ser um hospital de qualidade e público, que atende as pessoas necessitadas, sofridas. É um prazer muito grande estar neste ambiente, trazendo alegria e entretenimento, tanto que eu me desdobro, me sinto extremamente à vontade, a interpretação dos personagens flui de uma maneira diferente", disse.

Sobre sua "coroação" como embaixador do projeto Riso no HGG, Tom disse estar feliz e muito honrado com o título. "Ser o embaixador desse projeto maravilhoso é uma grande responsabilidade. Isso é muito bom, muito bonito, porque é muito gratificante ser reconhecido por um trabalho de alegria em um momento que ouvimos falar tanto de crise e tristeza", encerrou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700