09/02/2018 - Marchinhas animam o Sarau especial de Carnaval do HGG



Evento chegou à sua quarta edição com muita alegria e animação e apresentação do grupo Nóys É Nóys

Confetes, serpentinas, brilho e muita alegria tomaram conta do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, na quarta edição do Sarau especial Grito de Carnaval. O evento contou com participação em peso de pacientes, acompanhantes e colaboradores de diversos setores da unidade, que se alegraram e aproveitaram o momento de descontração.

O grupo Nóys É Nóys foi o responsável pela animação da festa. Durante mais de uma hora, as tradicionais marchinhas de carnaval ecoaram pelo AMA, que estava decorado especialmente para a ocasião. "Chiquita Bacana", "A Pipa do Vovô", "Me dá um dinheiro aí", "Abre alas", "Mamãe eu quero", "Turma do funil", "Cabeleira do Zezé", entre tantas outras, foram entoadas em coro pelo público, que se enfeitou com plumas, máscaras e diversos adereços, mesmo com suporte de soro e cadeira de rodas, e se divertiu, arriscando passos de dança.

Fernanda Carvalho se internou no HGG na quarta-feira mesmo e foi surpreendida pela festa. "Foi muito bom, muito divertido e diferente. Animou demais", disse. Já José Ferreira, internado para tratamento do pé diabético, nunca tinha participado do carnaval e, mesmo na cadeira de rodas, aproveitou a apresentação do início ao fim. "Foi bom demais. Melhora muito o ânimo da gente. Aproveitei, cantei muito, foi muito animado!", elogiou.

O vocalista do Nóys é Nóys, Xexéu, destacou que mesmo sendo o quarto ano de participação no evento, a sensação é sempre única. "Às vezes as músicas não mudam muito, mas ver o brilho nos olhos das pessoas é muito dignificante pra gente. Aqui no HGG nem se fala, é muito diferente sempre." Ao final, o músico agradeceu pelo grupo ter sido convidado para mais uma programação especial de Carnaval. "Vocês nos agradecem, mas no fundo a gente que tem que agradecer pela oportunidade que nos dão de dispor de um pouquinho do nosso dom pra essa turma tão maravilhosa de pacientes, familiares e colaboradores", destacou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS