Pneumologista do HGG recebe homenagem pelo Dia da Mulher na Assembleia Legislativa



Iniciativa teve como objetivo homenagear as mulheres que se destacam na vida política e social do Estado e em suas áreas de atuação

Na última quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a pneumologista do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, Heicilainy Gondim, foi uma das homenageadas durante solenidade na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, quando recebeu a Comenda Berenice Teixeira Artiaga, que foi a primeira mulher a se tornar deputada estadual no Brasil há 68 anos. A iniciativa teve como objetivo homenagear as mulheres que vêm se destacando na vida política e social do Estado e em suas áreas de atuação. A iniciativa da escolha da pneumologista como uma das homenageadas foi do médico e deputado estadual, Hélio de Sousa.

Heicilainy comentou sobre a satisfação e orgulho de ter recebido a homenagem que ela considerou envolver a todas as médicas do HGG. "Foi com muita alegria que recebi esta comenda, principalmente por ter vindo do deputado Hélio de Sousa e por ter sido a primeira mulher médica a recebê-la. Senti-me muito honrada em poder representar minhas colegas, especialmente as médicas do HGG".



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS