13/03/2018 - Almoxarifados do HGG passam por adequações



Espaços tiveram melhorias nos quesitos iluminação, revitalização da pintura interna e proteção contra vetores e insetos. Mudanças atenderam às Normas de Segurança do Trabalho e do Corpo de Bombeiros

Durante o mês de fevereiro, os almoxarifados do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG passaram por reforma. O objetivo foi a adequação e a otimização do espaço físico para garantir melhor fluxo na dispensação e no armazenamento de itens, bem como a segurança dos colaboradores. Além disso, a reforma melhorou os quesitos iluminação e ventilação que foram adequadas para melhor ambiência, revitalização da pintura interna e proteção contra vetores e insetos.

Com a adequação, o almoxarifado central ganhou em segurança, já que, na oportunidade, foi realizada a revisão da parte elétrica e retirados os cilindros de gases medicinais, que ganharam um abrigo próprio externo com 12,79m² de área. O espaço ganhará em breve novas placas de sinalizações e identificações, que estão sendo confeccionadas. “Otimizamos o espaço com aproveitamento dos mobiliários advindos da adequação da farmácia. Além de satisfação, houve um ganho laboral para os colaboradores que ali atuam”, explicou o assessor técnico do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) – organização social que faz a gestão do HGG, Daniel Régis.

A Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) recebeu mobiliários novos, além de uma estrutura anexa para a guarda de produtos químicos e inflamáveis, atendendo às normas de segurança do trabalho e do Corpo de Bombeiros. Todas as adequações foram elogiadas pelos avaliadores da Organização Nacional de Acreditação – ONA.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS