14/05/2018 - XIX Semana de Enfermagem do HGG aborda excelência da profissão



Abertura acontece nesta terça-feira, 15 de maio, a partir das 9 horas, no Auditório Dr. Luiz Rassi. Até quinta-feira serão realizadas palestras, oficinas e vivências

O Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG promove, a partir desta terça-feira, 15 de maio, a sua XIX Semana de Enfermagem, com o tema "A Excelência sem perder a Essência: Desafios da Enfermagem". O evento, que vai até a próxima quinta-feira, 17 de maio, é realizado em comemoração o Dia do Enfermeiro e do Profissional de Enfermagem e visa humanizar as práticas de enfermagem fundamentadas na empatia.

A abertura oficial do evento será realizada a partir das 9 horas, com a premiação do Profissional Destaque 2017, no auditório, seguida pela abertura da Exposição de arte "Toda beleza e a força da cor", do artista plástico Selvo Afonso, e da Exposição Científica, que será realizada no Hall da recepção. A partir das 14 horas será realizada a oficina de arte "Cuidando de quem Cuida", ministrada pela artista plástica Helena Vasconcelos, no Jardim da Solistência.

A programação segue na quarta-feira, 16, com a palestra ‘A Excelência sem perder a Essência: Desafios da Enfermagem’, que será ministrada pela mastercoach Stella Maris da Silva, às 10 horas. Na quinta-feira, 17, o evento começa com a palestra ‘Técnicas de Comunicação e Feeback Efetivo’, que será apresentada pela fonoaudióloga Ýleris de Cássia de Arruda Mourão. O evento será encerrado com a palestra ‘Autoconhecimento: Vivência Prática, um olhar para si mesmo’, ministrada pela geriatra Ana Maria Porto Carvas e pelo psicólogo Dimilson Vasconcelos Bezerra, seguida pela entrega de premiação dos 1º e 2º lugares dos banners.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS