16/05/2018 - Projeto OrientaRH é lançado para gestores do HGG



A ação busca motivar, engajar e preparar as lideranças para o alto desempenho de suas atividades no ambiente profissional

A gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GDP) do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, com o intuito de se aproximar e contribuir para o desenvolvimento dos gestores da unidade lançou o projeto OrientaRH. A ação busca motivar, engajar e preparar as lideranças para o alto desempenho através da comunicação transparente, orientando e alinhando expectativas entre os líderes e a instituição e contribuindo para um clima organizacional positivo. Além disso, gestores bem informados contribuem para o sucesso das atividades realizadas dentro da unidade.

De acordo com o gerente da GDP, Lázaro Rodrigues, o projeto irá contribuir para o desenvolvimento organizacional, orientando as lideranças da instituição sobre a realização eficaz de suas atividades. “É extremamente importante compartilhar com os gestores informações pertinentes ao seu desenvolvimento profissional e orientá-los em aspectos relacionados à sua conduta enquanto líder e, consequentemente, reforçar a realização de um trabalho de qualidade, gerando equipes de alta performance”, destacou.

A primeira iniciativa do projeto foi orientar os profissionais quanto o uso do WhatsApp no ambiente organizacional, por meio de um card que foi divulgado pelo aplicativo e entregue impresso ao gestores de todos os setores do hospital. Segundo o gerente do SESMT, Wilmar Felipe, a ação foi de grande importância para ressaltar o uso da maneira responsável e como uma ferramenta para otimização das atividades no ambiente profissional. “A ação do OrientaRH sobre o uso do WhatsApp no HGG foi excelente e fundamental, para que as lideranças relembrem das regras básicas da utilização do aplicativo e para o bom proveito no ambiente de trabalho”, considerou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS