MPB encanta pacientes em tarde de Sarau



Mono Groove se apresentou nesta quinta-feira, 07 de junho para público no HGG


Com um repertório composto por canções da Música Popular Brasileira (MPB), o integrante da banda Mono Groove, Thiago Chiba, encantou os pacientes do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. Abrindo a agenda de junho do projeto Sarau, o músico se apresentou no entardecer desta quinta-feira, 07 de junho, no Jardim da unidade hospitalar. No estilo voz e violão, ele cantou músicas de ícones da MPB como Gonzaguinha, Fagner, Geraldo Azevedo, entre outros.

A agricultora Carmelita de Oliveira assistiu à apresentação do começo ao fim. Mesmo com dores, fez questão de prestigiar o show. Internada há dois dias para tratamento de pedras nos rins, Carmelita explicou que passaria por cirurgia na manhã seguinte. “Gostei bastante da apresentação, fiquei muito feliz. Tive a oportunidade de sair um pouco do quarto e ficar menos tensa. Amanhã cedo vou fazer cirurgia, e só estava pensando nisso”, explicou.

Thiago Chiba elogiou a iniciativa do hospital e agradeceu o convite. “Foi uma experiência magnifica principalmente por trazer esse lado positivo da música para as pessoas que estão enfermas. Nós músicos acreditamos que a arte tem o dom de curar, e os pacientes vibraram com a gente e foi muito legal. Agradeço bastante a oportunidade e espero poder estar aqui outras vezes”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS