Sarau do HGG recebe Pedro Maverick



Apresentação acontece nesta quinta-feira, 14 de junho, às 17 horas, no hall do quarto andar


O cantor e compositor Pedro Maverick se apresenta nesta quinta-feira, 14 de junho, no Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. Com um repertório formado por clássicos do sertanejo e músicas autorais, a apresentação acontece a partir das 17 horas, no hall do quarto andar da unidade.

Pedro começou a se interessar por música ainda pequeno, quando recebeu uma violinha de presente da avó. Entre a formação da banda de rock “Vintage” e o recente projeto “Casos e acasos”, DVD gravado em parceria com o produtor Cleuber Faquine, o cantor Pedro Maverick também participou de algumas duplas entre as quais “Matheus e Maverick”, na qual gravou o primeiro trabalho autoral intitulado “Sonho de valsa”.

Para o cantor e compositor agora em carreira solo, é só o começo de uma história onde a maior alegria é cantar. Sobre a participação no Sarau do HGG, o cantor se diz honrado por esse convite, por ser uma oportunidade de agradecer e retribuir tudo o que tem conquistado em sua carreira. O repertório será composto por clássicos da música sertaneja e composições autorais, entre elas Flores e Bebendo por conta.

Serviço:
O que: Sarau do HGG com Pedro Maverick
Quando: quinta-feira, 14 de junho
Onde: Hall do 4º andar
Horário: a partir das 17 horas



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS