11/10/2018 - Prestação de Contas do Idtech/HGG de 2017 é aprovada em sua totalidade



Parecer da Coordenação de Acompanhamento Contábil – CAC/Gerência de Acompanhamento e Fiscalização de Contratos de Gestão – GEFIC, apontou que a movimentação financeira e contábil para a gestão do HGG está de acordo com o previsto no contrato

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano, organização social gestora do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, registra mensalmente o gerenciamento dos recursos no Sistema de Prestação de Contas Financeiro Contábil (SIPEF), que é monitorado pela Coordenação de Acompanhamento Contábil (CAC)/ Gerência de Acompanhamento e Fiscalização de Contratos de Gestão (GEFIC). Em Ofício encaminhado para o Idtech no dia 3 de outubro, a CAC/GEFIC apontou que Relatório de Acompanhamento Financeiro e Contábil do HGG, referente ao ano de 2017 está de acordo com o previsto no contrato.

Segundo o controller do Idtech, Rodolfo Vieira, isso significa que o Idtech/HGG teve a sua prestação de contas aprovadas em sua totalidade, sem nenhuma ressalva. “O contrato de gestão prevê que as OSs prestem contas mensalmente. Neste caso, recebemos um ofício informando que a prestação de contas foi aprovada, e que o gerenciamento dos recursos está sendo apresentado com clareza e sem ressalvas”, esclareceu.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS