07/11/2018 - Sarau do HGG recebe Cejane Verdejo e Edu Moraes



Apresentação acontece nesta quinta-feira, 8 de novembro, a partir das 17 horas, no 4º andar da unidade

O som do rock vai invadir os corredores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. A primeira edição do projeto Sarau do HGG do mês de novembro recebe Cejane Verdejo e Edu Moraes, nesta quinta-feira, 8. A apresentação acontece a partir das 17 horas, no 4º andar da unidade, para pacientes, acompanhantes e colaboradores. O repertório da dupla será composto por clássicos do rock e pop rock nacional e internacional.

Amigos de longa data, os músicos atuam em projetos separados. Especialmente para o Sarau, a dupla se uniu para fazer o bem e levar muita alegria para as pessoas internadas. Publicitária, cantora e compositora, Cejane Verdejo é um misto de talentos encorpados em voz, música e criação. Teve contato com a música muito cedo, e por isso, o seu gosto musical foi construído de forma branda, podendo a cantora analisar e ter contato com diferentes vertentes da música.

Já Edu interessou-se pela música ainda na infância influenciado pelo pai, tornando-se um apaixonado pelas guitarras e o rock’n roll. Já foi vocalista de bandas de renome no cenário goiano como NObreak, Mugsy e JUSTO!. Atualmente, dedica-se à carreira solo e participa de projetos paralelos de tributos e shows especiais. “A expectativa para o show no HGG sempre é de encher o ambiente de alegria e trocar boas emoções com quem tanto precisa. Acompanhado da minha querida Cejane Verdejo tenho certeza que a apresentação será ímpar”, declarou.

Cejane também expressou sua alegria em participar da iniciativa de humanização do HGG. “A música salva momentos. Com certeza participar desse projeto nos enche de gratidão. Levar um pouco de alegria a quem está momentaneamente em uma situação frágil e “isolada” alimenta nossa alma. E poder fazer isso através da música que é o que mais amo e ainda com um parceiro de longa data tão querido como o Edu Moraes é ainda melhor. Ansiosa por mais esse encontro com os pacientes, com o Edu e com a música que nos aproxima mais de Deus também”, declarou a cantora.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS