04/12/2018 - Sarau Especial de Natal: HGG recebe sete atrações neste mês



Coral de crianças do Externato São José abre programação especial nesta terça-feira, 4 de dezembro, às 17 horas. Ainda esta semana, a unidade recebe a apresentação da Orquestra de Violeiros do Instituto de Viola Almir Pessoa

Dezembro chegou e o clima de Natal já toma conta de todos os espaços da capital, e no Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG não seria diferente. Pacientes, acompanhantes e colaboradores já aguardam ansiosos pelas apresentações mais emocionantes do ano, que se estenderão ao longo do mês trazendo sorrisos, lágrimas e conforto aos corações. Nesta terça-feira, 4 de dezembro, o Coral infanto-juvenil do Colégio Externato São José abre a programação de Saraus Especiais de Natal do HGG com apresentação no Ambulatório de Medicina Avançada, às 17h.

Ao todo, 16 estudantes da instituição prometem emocionar o público da unidade com clássicos natalinos. O musicoterapeuta e maestro do coral, Siro Pontes, agradeceu o convite e acredita que o público se encantará com a apresentação. “É uma honra para o nosso coro participar deste evento. Temos feito algumas apresentações pela cidade e com certeza essa será mais uma emocionante apresentação”, declarou.

Na próxima quinta-feira (6), é a vez da Orquestra de Violeiros do Instituto de Viola Almir Pessoa estrear no palco do projeto apresentando composições autorai, e releituras de clássicos da música sertaneja, MPB e country com arranjos cuidadosamente elaborados, fazem parte do seu eclético repertório. A apresentação acontece a partir das 17 horas, no 4º andar da unidade.

No dia 10 de dezembro, a Orquestra Clave de Sol, que promete uma bela cantata de natal. Esta é a primeira vez dos músicos da unidade que se apresentam a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA). “Nosso prazer é levar música de qualidade para emocionar, alegrar e fazer o público refletir sobre o ano que se finda e sobre as oportunidades do novo ano que se inicia. Nosso desejo é tocar o coração de cada pessoa através da música”, declarou o músico fundador da Orquestra, Eduardo Alfaix.

No dia seguinte, 11 de dezembro, a unidade recebe a apresentação do Coro Terapêutico da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego). Já no dia 13, é a vez de Elen Lara e o Grupo Cantoria abrilhantarem a programação especial de Natal. Ambas as apresentações acontecem às 17 horas, nos hall das clínicas do HGG. No dia 17, é a vez do Coral Encantos de Goiás, que é formado por profissionais do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO).

Finalizando a programação natalina, o HGG recebe a harpista Aline Araújo e o Trio de Cordas que prometem encantar os pacientes na semana que antecede o Natal.

Programação completa:
04/12 – 17 horas - Coral infanto-juvenil do Externato São José – Ambulatório
06/12 – 17 horas - Orquestra de Violeiros do Instituto de Viola Almir Pessoa – IVAP – 4º andar
10/12 – 19 horas - Orquestra Clave de Sol - Ambulatório
11/12 – 17 horas - Coral Affego – 3º andar
13/12 – 17 horas - Elen Lara e Grupo Cantoria – 4º andar
17/12 – 17 horas - Coral TCM – 3º andar
20/12 – 17 horas - Aline Araújo (harpa) e Trio de Cordas – 4º andar

Serviço:

O que: Abertura do Sarau do HGG com Coral de alunos do Externato São José
Quando: terça-feira, 4 de dezembro
Onde: Ambulatório do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG
Horário: A partir das 17 horas




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS