24/03/2020 - Idtech suspende processo seletivo 01/20



Decisão visa evitar proliferação do coronavírus. Novas datas serão divulgadas assim que situação se normalizar

Tendo em vista ações para contenção da pandemia de coronavirus, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social responsável pela gestão do Hospital Estadual Geral de Goiânia – Dr. Alberto Rassi – HGG e da Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Professor Nion Albernaz - HEMOGO, decidiu suspender, por tempo indeterminado, as duas últimas etapas do processo seletivo 001/2020, para preenchimento de vagas nas duas unidades de saúde.

A suspensão vem ao encontro das recomendações e medidas tomadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Estado da Saúde. A terceira etapa, prevista originalmente para ser realizada entre os dias 23 e 27 de março, tem como objetivo a realização de avaliação psicológica e dinâmica de grupo, e a quarta, entre 13 e 22 de abril, previa entrevista por competências técnicas e comportamentais. Como as duas etapas são presenciais e necessitam contato entre profissionais da Gerência de Recursos Humanos e os candidatos, a manutenção poderia causar a disseminação do coronavírus. Estão aptos à terceira etapa 869 candidatos para 45 tipos de cargos.

Assim que a situação se normalizar, o Idtech divulgará em seu site (www.idtech.org.br), com antecedência de dez dias, o calendário contendo as novas datas com as fases restantes para a conclusão do certame, assim como estabelece a cláusula 12.9 do edital do processo seletivo.


*Atualizado às 16h19 de 24/03/2020




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS