09/09/2020 - Cejane Verdejo faz apresentação virtual no Sarau do HGG



Cantora participa pela quarta vez de projeto de humanização do hospital

Após participar por três vezes com apresentações ao vivo, é a vez da cantora Cejane Verdejo fazer um show virtual no Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, projeto de humanização da unidade que visa levar música para pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital. Com um repertório repleto de música pop e brasileira, a artista espera levar um pouco de alegria aos pacientes, embora não possa estar presente. No repertório que ela irá apresentar estão as músicas Desenho de Deus, de Armandinho, Meu Erro, do Paralamas do Sucesso, e Dias Melhores, da banda Jota Quest.

Resistente a rótulos e gêneros musicais, Cejane tem como ídolos Pink, Bruno Mars, Michael Jackson, Cássia Eller, Tim Maia, Alanis, Maroon 5, Coldplay, Aerosmith, Nando Reis, Ana Carolina, Frejat, Ultraje a Rigor, entre outros, que proporcionaram a bagagem artística que a cantora conquistou e vai ser prestigiada pelos pacientes do HGG.

Sobre o Sarau
Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Serviço
Sarau Virtual do HGG com Cejana Verdejo
Data: 10/09/2020 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS